sábado, 15 de março de 2014

Tirinha do Infinito...



Predestinação.... será isso... me deparo com situações atípicas .... uma nova essência ...será... me deparo no infinito de acertos e desacertos, certo ou errado, e perco entre as ações...

De repente percebo quanta renuncia que ocorrera de forma natural como se fosse normal... mas o que é realmente normal.... me encontro com incertezas que trazem a tona aquela criança obstinada e egoísta, porquanto meiga de coração aberto para perdão e dar o melhor aqueles que não te querem bem, porque no fundo não existe o mal nela e sim a forma de defesa... que simplesmente a leva a sofrer.... já não sei definir se sou eu ou ela que atua neste cenário.

Pois bem de fato acredito que cada um nasce com sua personalidade bem definida e não importa o que aconteça, os anos que passam, as atitudes são as mesmas apenas colocadas em situações diferenciadas.

Maturidade ....não! Conquistamos a maturidade sim, mas no fundo aquela essência que nasceu contigo vem a tona a definir suas decisões e omissões... se é que posso dizer assim... Deixo a poesia e passo a ser critica, deixo o romantismo e passo pela razão.... de forma a definir o indefinido ...porque no tocante a verdade da vida.... dela eu não sei.... porquanto ansiosa pra saber com o ela termina.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário