sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

domingo, 8 de setembro de 2013


"Não há nada que melhor defina uma pessoa do que aquilo que ela faz quando tem toda a liberdade de escolha."

sábado, 7 de setembro de 2013

Tirinhas


''No fundo o que importa mesmo são as flores que carrego no coração...''

quinta-feira, 5 de setembro de 2013




Não te peço pra ficar...
Mas peço que retorne....
Restará a porta entreaberta 
Porque certamente descobrirá que
já faço parte de sua vida.....

quarta-feira, 4 de setembro de 2013


QUE A MINHA SENSIBILIDADE CONTINUE SENDO TOCADA E QUE ESSA INTENSIDADE QUE GRITA EM MIM NUNCA  SE CALE PORQUE A PAIXÃO QUE HÁ EM MIM É QUE ME MOVE.

Ventania...



Alguns encontros são assim...
Entram em nossa vida como ventania...

Invadem todos os espaços...
E depois se vão...
Deixando  a sensação do infinito.........

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Viver é...........


"Ter algo maior do que se levantar todos os dias para cumprir tarefas....."

"Tem que se ter um SONHO para realizar!!!!!!!!!"

domingo, 1 de setembro de 2013

DEIXO A TRISTEZA E TRAGO ESPERANÇA EM SEU LUGAR...



"Parece que jamais serás a mesma e que nada mais terá sentido como antes, mas assim como é líquida essa tristeza, essas águas são dinâmicas e fluidas. Então deixa que as coisas se renovem, e que as perdas tenham mais de um sentido, que os vazios te ofereçam mais espaço, pra que a vida te compense com o impossível.E permita que a alegria se aproxime, e que traga mais calor para os teus dias, quando tudo nos parece um desolo, é possível ainda assim, ser poesia.
Seja forte, siga em frente, respire fundo, e perceba a importância de se ter braços vazios, pra que se possa ter espaço em si para abraçar o mundo."

Marla de Queiroz.

domingo, 25 de agosto de 2013

TIRINHAS.............

Exatamente assim.... aprendi a ser livre e assim estou vivendo.. das escolhas realmente não sei onde me levarão... mas de uma certeza eu tenho estou bem feliz e satisfeita, ainda que aos olhos dos demais seja profano, inconsequente ou simplesmente incorreta, eu chamo de simplesmente ousadia de viver o hoje porque amanhã só a Deus pertence... porque na verdade não existe o certo ou errado e sim aquilo que dá prazer a cada qual de forma independente....   "Leila Netto"

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

PERMITA-SE SER FELIZ.....

Você de forma repentina invadiu um mundo que era só meu, como um vendaval me tirando o chão e me levando ao desconhecido, senti inicialmente medo, depois vontade de viver e deixar-me envolver, e assim aconteceu sem que eu possa te explicar com palavras, mas palavras pra que palavras, quando na verdade foi pura sensação mágica....                                                                                                                        Entender você... claro, mas eu me permiti viver sem pensar no amanhã, talvez de forma inconsequente e mesquinha, porem de forma intensa ... adorei e sei que não haverá arrependimento ... porque vivi...                                                                                                                                                                          Agora a vida que segue, e como bem vivenciamos às vezes essa vida nos trás coisas inesperadas e inesquecíveis.... foi um momento só nosso que eu não sei explicar e tenho certeza que você também não....

Os meus princípios diziam não.... e juro que por vezes quis ignorar e talvez dizer não....mas  foi mágico não conseguia e não consigo dizer não...... deixa a vida seguir  porque já percebi que dela eu não tenho controle ou previsão..... 

( Leila Netto)

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

'' Não importa quanto tempo você teve para amar alguém, mas o amor que você investiu durante aquele tempo.''



                             MOMENTO SÓ MEU

Pessoas vão embora de todas as formas: vão embora da nossa vida, do nosso coração, do nosso abraço, da nossa amizade, da nossa admiração, do nosso país. E, muitas a quem dedicamos um profundo amor, morrem. E continuam imortais dentro da gente. A vida segue: doendo, rasgando, enchendo de saudade... Depois nos dá aceitação, ameniza a falta trazendo apenas a lembrança que não machuca mais: uma frase engraçada, uma filosofia de vida, um jeito tão característico, aquela peculiaridade da pessoa.


Mas pessoas vão embora. As coisas acabam. Relações se esvaem, paixonites escorrem pelo ralo, adeuses começam a fazer sentido. E se a gente sente com estas idas e também vindas, é porque estamos vivos.
Cuidemos deste agora. Muitos já se foram para nos ensinar que a vida é só um bocado de momento que pode durar cem anos ou cinco minutos. E não importa quanto tempo você teve para amar alguém, mas o amor que você investiu durante aquele tempo. 

Segundos podem ser eternidades... ou não. Depende da ocasião.